quarta-feira, 28 de abril de 2010

Luto!

Nesta Segunda-feira, 26/04 ocorreu uma tragédia envolvendo um grande amigo. Eli da Silva Pavie estava saindo de sua residência para um momento de lazer com a sua família, quando teve seu veículo abordado por 3 marginais que rendeu a todos que se encontravam no interior do carro. Após uma reação negativa, Eli teve sua vida ceifada por um dos marginais de uma forma covarde.
Uma grande perda! Uma pessoa excelente, que transmitia alegria á todos, que ainda tinha muito sonhos, entre ele o de pastorear, um homem segundo o coração de Deus, que vivia e caminhava lado- a- lado com o Senhor. Amigo pra todas as horas, foi o melhor pai e o melhor marido que poderia ser, se dava totalmente á sua família e era apaixonado por ela. Eli tinha sede de justiça, e assim como muitos policiais exerceu a sua função de maneira íntegra e honesta, proporcionando e lutando sempre por uma sociedade menos corrompida, e mais segura.
Tenho certeza que ele está junto com o Senhor, nosso Deus. E isso é o que nos conforta, nos consola.
"Em verdade, em verdade vós digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida." João 5:24


Queria deixar explicita a minha profunda tristeza e indignação ao fato ocorrido, e fazer um apelo a todo vocês leitores: por favor, andem em vigilância, sabemos que nos dias atuais a violência está muito grande e temos que estar sempre atentos a isto. Porém, há fatos que são inevitáveis e, caso aconteça algo parecido como assalto por exemplo, NÃO REAJAM, lembrem-se sempre que a sua vida é mais importante que qualquer coisa, e não tem preço, nada pode comprar!

2 comentários:

  1. Liiu.
    Deus está no poder de todos aqueles que creêm nele. É muito doloroso perder uma pessoa amiga, uma pessoa especial de uma forma bruta.
    Entendo a sua dor e imagino a dor dos familiares e proximos desse caro senhor.
    Que Deus o tenha em um bom lugar;
    Ps: A vida é o bem mais importante de uma pessoa, não podemos deixar que situações desastrosas ocoorram por meios materiais. Precisamos dar maiso braço à torcer.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável. Uma pessoa muito querida por sinal, não merecia o trágico fim.
    Porém Deus sabe o que faz. Temos a certeza de que ele está em um bom lugar, e como diz o discipulo João, "... quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna, não entra em juízo, mas passou da morte para a vida."
    Meus sentimentos a todos os amigos e familiares.

    ResponderExcluir